Gerenciador de Microterminais
Este sistema foi concebido para, virtualmente, ser integrado com vários modelos de microterminais permitindo
seu funcionamento simultâneo de uma ou várias aplicações distribuídas entre estes equipamentos.

Utiliza tecnologia de multiprocessamento paralelo (Multi-Thread) que permite a existência de aplicações
independentes para cada microterminal de forma que cada processo é monitorado pelo gerenciador podendo
ser interrompido ou reiniciado sem prejuízo do funcionamento dos demais processos para os outros terminais.

Sendo um sistema independente e modular pode ser integrado a qualquer tipo de sistema de retaguarda e
adaptado para diversas funcionalidades tais como: terminal de consulta de preços, vendas de produtos,
controle de estoques, etc.
PC Restaurant
Sistema de comandas eletrônicas para integração com sistemas de retaguarda.
Este sistema realiza as operações básicas de pedido, transferência, cancelamento e fechamento de mesas para restaurantes.
Os processos internos são definidos através de rotinas específicas para cada tipo de aplicação possibilitando o uso simultâneo de diversas aplicações sobre a mesma plataforma de desenvolvimento.
O sistema é composto de uma aplicação Windows que realiza o papel de servidor dos PDAs. Todas as transações de dados ficam no lado servidor de forma que se um PDA perder comunicação ou acabar a bateria (por exemplo) quando ele retornar irá voltar na tela onde estava com os dados preservados.
Existe um gerenciador que permite ao operador do sistema eliminar processos ou reiniciá-los.
O sistema pode ser ampliado para possibilitar troca de mensagens entre os operadores e o terminal de gerência (requer customização).
Também é possivel customizar o sistema para outras finalidades preservando-se o mecanismo de gerenciamento bastando apenas a adaptação da camada de regras de negócio.
ERP Sicove - Sistema de controle de vendas
Este sistema possui as principais características de um ERP multi empresa permitindo organizar orçamentos, pedidos, faturamento e estoques dos produtos em um ambiente de logística interna distribuída.
Conforme os pedidos são feitos o estoque é reservado confirmando-se a baixa no faturamento. Os produtos podem ser construídos de itens simples ou através de componentes em N níveis hierárquicos.
O módulo de NFe (nota fiscal eletrônica) foi construído separadamente centralizando todas as operações no servidor da rede e, com isso, evitando-se problemas de manutenção dos certificados digitais.
Totalmente desenvolvido sobre a plataforma Dot Net/SQL Server, procuramos utilizar toda a tecnologia deste ambiente para dar mais recursos e facilitar sua operação pelos usuários.
Totalmente parametrizável e customizável permite a implantação de módulos especiais para cada cliente, exemplo: Projeto B2B Anfavea no qual a NFe deve ser enviada para o cliente (Mercedez Benz) em um formato diferenciado.